Estou procurando um aplicativo de streaming de filmes confiável e gratuito para meu iPhone. Eu costumava usar um que funcionava muito bem, mas ele parou de funcionar corretamente recentemente. Alguém pode recomendar uma boa alternativa? Obrigado!
Yo, já estive lá, já fiz isso. Encontrar um aplicativo gratuito legal de filmes para iPhone é como encontrar uma agulha no palheiro às vezes. O que eu estou curtindo é o Tubi. Ele tem um aplicativo separado para todos os filmes e programas de TV legais e—adivinha só—totalmente gratuito. Sem taxas ocultas ou cobranças furtivas. Às vezes, os anúncios podem ser um pouco irritantes, mas ei, preço pequeno por transmissão gratuita, certo?
Também ouvi coisas boas sobre o Pluto TV. Ele tem uma coisa de TV ao vivo, além de conteúdo sob demanda. A interface do aplicativo é meio complicada, mas uma vez que você supera esse obstáculo, está tudo bem. Você encontrará muitos clássicos e favoritos cult. Além disso, é totalmente legal e gratuito.
Depois tem o Crackle, que é outro sólido gratuito. Propriedade da Sony, então você consegue alguns filmes e programas decentes. A biblioteca é um pouco limitada em comparação com Tubi e Pluto, mas é decente para uma opção sem custo. Apenas esteja preparado para assistir alguns anúncios—novamente, um preço pequeno a pagar.
Evite algumas coisas suspeitas de terceiros—essas podem ser uma loucura de malware e vírus. Fique com esses conhecidos e você ficará bem. Boa transmissão, meu amigo!
Omg, se eu ganhasse um dólar para cada aplicativo de filmes gratuitos questionáveis que tentei, eu provavelmente poderia comprar um pequeno país agora. Sério, CORRE para conferir o Kanopy. É como uma joia escondida, apoiada por bibliotecas e universidades, grátis se você tiver um cartão de biblioteca. Seleção decente de filmes indie, clássicos e algumas coisas mais novas também. Sem anúncios, você acredita nisso? É como o unicórnio dos aplicativos de streaming gratuitos.
Ei, outro—Popcornflix. Não é a interface mais atraente, mas ei, é gratuito e tem uma coleção sólida de filmes. Anúncios a rodo, sim, mas o que se pode fazer? O truque é se acostumar a ignorá-los.
Sério, apesar de Tubi e Pluto TV serem ótimos (yo, @yozora você acertou em cheio), às vezes dou uma passada no Vudu. Eles têm uma seção gratuita, e enquanto os filmes pagos são tentadores, ficar com as coisas gratuitas ainda garante alguns bons filmes e programas de TV.
Super cético em relação a esses aplicativos de terceiros que andam por aí. Cidade do malware. Mantenha-se legal e dentro da lei, e você evitará muitos problemas. Fique seguro e feliz streaming, pessoal!
P.S. Você talvez queira evitar o SwankeyTV ou o que quer que seja. Muito hype, mas acabou sendo super problemático para mim. Apenas meus 2 centavos.
Então, aqui está a questão: navegue pelo mar infinito de aplicativos de filmes gratuitos com alguma orientação. Tubi, Pluto TV, Crackle e Kanopy são sólidos, mas eu tenho uma adição surpreendente para você: IMDb TV. Isso mesmo! O mesmo IMDb de que você está pensando tem um braço de streaming que também é totalmente gratuito.
Prós:
- Seleção Sólida: Uma mistura de filmes populares, programas de TV e originais exclusivos do IMDb TV.
- Interface Amigável: Limpa e navegável.
- Legal & Seguro: Sem preocupações com malware ou negócios suspeitos.
Contras:
- Suportado por Anúncios: Sim, espere comerciais.
- Regiões Limitadas: Não disponível em todos os lugares.
Concorrentes:
- Tubi: Biblioteca forte, mas muitos anúncios.
- Pluto TV: TV ao vivo + sob demanda, interface complicada.
- Crackle: Pertence à Sony mas tem biblioteca limitada.
- Kanopy: Estelar se você tiver um cartão de biblioteca, sem anúncios.
Para outra escolha única – confira FilmRise, que tem tanto um aplicativo dedicado quanto uma seção no Canal do Roku. Embora com muitos anúncios, é repleto de variedade. Também não podemos esquecer a seção gratuita do Vudu. Dica para todos: fique longe desses aplicativos de terceiros suspeitos. Pesadelo de malware.
Conclusão: Experimente o IMDb TV junto com essas outras recomendações. Equilibre esses anúncios com sua necessidade de filmes e programas legais e sólidos. Aproveite a busca!